terça-feira, 18 de junho de 2013

Celular Samsung Galaxy S3 Gt I9300 16gb Siii + Brinde !!!

Celular Samsung Galaxy S3 Gt I9300 16GB
Consulte disponibilidade de cor

  Brinde : Cartão SD 16GB  





Descrição e Especificações: 
O melhor e mais funcional Smartphone acaba de chegar. O Samsung Galaxy SIII tem design orgânico impecável, é leve com apenas 133g e tem tela de 4.8 polegadas touchscreen com tecnologia Super Amoled Plus. Cores vibrantes e muito mais brilhantes.
Sem contar a rapidez de processamento de informações, por meio do Processador Quad-Core de 1.4GHz e Sistema Operacional Android 4.0 para baixar milhares de aplicativos. Conta com tecnologia 3G e Wi-Fi para navegar a vontade na internet e câmera de 8MP com flash para registrar os melhores momentos. E para videoconferências é possível utilizar a câmera dianteira de 1.9MP. Faça, ainda, vídeos em Full HD 1080p.
E mais! Transfira arquivos entre dois Samsung Galaxy SIII apenas encostando os dois aparelhos. Além disso, é o único que mantém a tela acesa enquanto você estiver olhando para ela.
Samsung Galaxy SIII. Inspirado pela natureza.
Tela Super Amoled Plus touchscreen
A tela touchscreen de 4.8 polegadas (720x1280 pixels, 16 milhões de cores) é mais brilhante e resistente, com tecnologia Super Amoled Plus que promove cores muito mais vivas e duradouras.
Processador Quad-Core de 1.4GHz
Tenha 20% mais rapidez para ligar, 28% mais velocidade na navegação na internet e 17% mais agilidade para rodar aplicativos que o seu antecessor, o Galaxy SII. Tudo isso com o Processador Quadri-Core de 1.4GHz
Sistema Operacional Android 4.0
Baixe milhares de aplicativos e novidades para o seu celular e conte com uma interface gráfica renovada e de mais fácil leitura. Tudo isso por meio do Sistema Operacional Android 4.0, o mais avançado do mercado.
Glonass
Você vai achar o seu destino muito mais rapidamente com o GLONASS (Global Navigation Satellite System), um sistema de posicionamento geográfico similar ao GPS, mas muito mais eficiente, pois conta com maior quantidade de satélites. Ele é mais ágil e certeiro, para que você não se perder nunca mais por ruas e estradas.
Bateria
Tenha muito mais tempo para usar o telefone e assistir filmes com a bateria que dura até 9 horas (25% mais que a do Galaxy SII).
Direct Call
Faça chamadas para seus contatos simplesmente colocando o telefone junto ao ouvido com o Direct Call. Dispense o uso de qualquer tecla ou toque na tela!
Social Tag
Mantenha o contato com seus amigos e família. Veja fotos e perfis dos seus amigos nas redes sociais associando à agenda de contatos, abrindo opções de ligações, enviando mensagens etc. E se a sua agenda for dividida em grupos, assim que você tira uma foto, ela vai ser armazenada na pasta do grupo de amigos, colegas de trabalho, familiares, automaticamente
Câmera digital de 8MP e frontal de 1.9MP
A câmera digital de 8MP com flash tira fotos maravilhosas e com a câmera frontal de 1.9MP é possível fazer videochamadas para sues amigos. Faça uma sequência de 3 fotos por segundo e conte com gravação de vídeos Full HD com estabilizador de imagem. Não perca mais nenhuma cena interessante da sua vida!
Buddy Photo Share: compartilhe fotos com os seus contatos
O Buddy Photo Share reconhece os rostos dos seus amigos e as envia automaticamente com um simples toque na tela. Fotografe e compartilhe fotos com todos instantaneamente.
Wi-Fi e 3G
Acesse a internet sem fio Wi-Fi e tenha alta velocidade de transmissão de dados com o Channel Bouding. É até 2 vezes mais rápido que os Wi-Fi padrões do mercado. E com a conexão 3G você tem liberdade de escolher a sua operadora preferida e navegar pela internet rapidamente.
Bluetooth 4.0: 50m de alcance
O Bluetooth 4.0 consome apenas 10% menos do que a versão anterior, além de alcançar até 50 metros de distância. Compartilhe arquivos com dispositivos que tenham a mesma tecnologia e tudo isso sem fio! Maior economia e alcance.
AllShare Play
Acesse arquivos remotamente de dispositivos registrados Samsung via AllShare Play. Transfira fotos, vídeos e músicas diretamente de seu computador, tablet, TV, câmeras digitais, filmadoras, notebooks etc.
Sistema Operacional: Android 4.0
Modelo: Touch
Formato: Barra
Tamanho do Display: 4,8"
Tecnologia: 3G
Wi-fi: Sim
Bluetooth: Sim
Câmera: 8MP ou Mais
Câmera fotográfica: Sim
Flash: Sim
Câmera Frontal: Sim
Filmadora: Full HD
Câmera filmadora: Sim
Rádio FM: Sim
GPS: Sim
Processador: 1.4GHZ
Memória Interna: 16GB
Quad Core: Sim
Banda: Quadband (850/900/1800/1900 MHZ)
EDGE: Sim
GPRS: Sim
WAP: Sim
Recursos Fotográficos: LED Flash, Zero Shutter e Câmera Inteligente
Recursos de videos: Foco, Zoom, Filma em Full HD Câmera Traseira, Filme em HD Câmera Frontal
MP3 Player: Sim
Compatibilidade de Cartões de Memória: Micro SD até 64Gb
NAS CORES PRETO, AZUL E BRANCO , CONSULTE DISPONIBILIDADE DE COR POR CHAT DE PERGUNTAS OU DEPOIS DA COMPRA VIA EMAIL
CASO NAO SOLICITE, SERA ENVIADO NA COR DISPONIVEL
R$ 1.49999


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um comentário.
Aproveite as ofertas.