terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tablets


Os tablets são a onda do momento e, a cada dia surge um com uma configuração melhor, é difícil acompanhar o avanço da tecnologia, mas tentamos.
Na hora de escolher um table leve em conta o que você quer dele, qual será o uso do aparelho no seu dia-a-dia.
Existem pessoas que usam os tablets para trabalho, outras por pura diversão. Acessar as redes sociais, verificar e-mail, ou até mesmo ler uma noticia na internet, são coisas excelentes para se fazer em um tablet, pela sua tela maior que a de um celular moderno.

Uma coisa a se pensar é no espaço de armazenamento, alguns tables armazenam parte do conteúdo apenas na memória interna, o que é ruim se você adora baixar novos aplicativos e jogos que saem aos montes todos os dias. Logo sua memória vai ficar cheia e será hora de liberar espaço, alguns sistemas dão a opção de mover o aplicativo para o cartão de memória, mas há aqueles, como o Android 4.0 que possibilitam a instalação direta no cartão de memória, o que sem duvida, é muito melhor.

Não escolha um tablet apenas pela marcar, você pode se dar mal, verifique a configuração, armazenamento interno e se você gosta de tirar fotos e mandar direto para o facebook, procure um com uma boa câmera.


Tablet Coby Mid 7033, Android 4.0, Processador 1GHz, Tela 7" Resistiva, Wi-Fi de alta velocidade, 4GB, Áudio / Vídeo Player, E-mail, USB, MicroSD, Preto R$ 399,00




Tablet M7102, Tela de 7", 4GB de memória Flash, Android 4.0, Processador 1.2Ghz, Camera de 3.0 MP - DIGIGROW R$ 379,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um comentário.
Aproveite as ofertas.