terça-feira, 30 de outubro de 2012

O livro mais vendido

Olá, Bom dia.
 Um dos livros mais vendidos no momento é o livro "Eu não consigo emagrecer de Pierre Dukan", esgotado na maioria das lojas, pois é a dieta do momento.

Ele esteve no Brasil para divulgar e apareceu em programas de TV, isso alavancou as vendas tornando difícil encontrá-los. Essa dieta ficou famosa entre as estrelas e foi a dieta usada pela princesa Kate. Aí vai um pequeno resumo da dieta, porém o ideal é ler o livro e seguindo a dieta, você conseguirá em fim emagrecer.

 PROTAL I: Também conhecida como “Fase de Ataque”, pode durar de 3 a 7 dias, em média. Durante este período, você só deve consumir proteínas puras. Os carboidratos, frutas e as gorduras são extremamente proibidos. Alimentos permitidos: ovos, carnes magras (carne bovina, frango, peixe e frutos do mar), leite desnatado, queijo branco e iogurte desnatado. Detalhe interessante é que “Coca Zero” é liberada, pois segundo Dukan o “falso açúcar” dela ajuda a amenizar a vida dos viciados em doces.

PROTAL II: É a fase de alternância, permite atingir sem interrupção e sem pausas o peso escolhido. Além das proteínas você também poderá comer verduras e legumes. Porém terá que alternar dias de “Proteína Pura” com dias de “Proteínas + Vegetais”. No livro ele cita varias formas de seguir essa alternância (5/2, 5/5, 1/1). Os vegetais desaceleram um pouco o ritmo de emagrecimento, mas tem vitaminas essências a saúde.

PROTAL III: É a fase de consolidação do peso, serve para prevenir o fenômeno de recaída que ocorre sempre que há uma perda rápida do peso. Para cada 1 kg perdido nas fases anteriores, é necessário fazer 10 dias dessa fase, ou seja se perdeu 10 kg, seguirá por 100 dias. Além das proteínas e vegetais, são liberadas frutas, massas integrais, féculas, entre outros. Com direito a 2 “refeições de gala” por semana, que podem ser qualquer coisa, desde que não repita a refeição e não sejam em dias seguidos.

PROTAL IV: A fase de estabilização definitiva, que deve ser seguida por toda a vida. É necessária para a manutenção do corpo como desejado sem recuperar o que se perdeu. Toda quinta-feira, durante toda a vida, deve-se seguir a dieta da proteína pura (de forma mais rígida, explicada no livro) para ter liberdade total e sem culpa nos outros 6 dias da semana. Outra regra é 3 colheres de farelo de aveia por dia, também por toda a vida.

Hoje trago para vocês com preço especial.
Você pode encontrá-lo no site do nosso parceiro Extra com um preço especial preparado para os leitores deste blog.

Clique Aqui
Ou copie e cole a Url em seu navegador
http://el2.me/tSC7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar um comentário.
Aproveite as ofertas.